Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

31/01/2017 | Concebido por Goioerê

O Brasil se despede de atriz Vic Militello

O Brasil se despede de atriz Vic Militello

Faleceu no último sábado (28), em São Paulo, aos 73 anos, a atriz Vicência Militello Martelli, a Vic Militello. Filha de Humberto e Dirce Militello, atores circenses, que nos anos 60, faziam parte do elenco fixo de atores da Excelsior, foi nesta emissora em que a pequena Vic Militello iniciou sua carreira em atrações infantis e até chegou a dar vida a "Ritinha do 9", um dos símbolos da emissora, que fazia muito sucesso na época. 

Fez também diversas novelas, mas se destacou mesmo foi como a Dakinha de "Estúpido Cúpido", em "Uga, UGa", ambas na Globo, e também em "Floribela" na Band. 

No Teatro fez muitos espetáculos de sucesso e muito diferenciados. No seu último espetáculo "Agora Vai" , uma revista musical onde fazia uma espécie de balanço da carreira, tive a honra de participar ao lado dela. Atualmente ela vivia no retiro "Palácio dos Artistas" na avenida São João, onde vivem vários artistas veteranos. Meu carinho aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | LEÃO LOBO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal