Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

06/02/2017 | Concebido por Goioerê

Família e amigos de Neymar gravam vídeo de aniversário para jogador

O jogador Neymar comemorou 25 anos neste domingo, 05. Para homenagea-lo, familiares, amigos e a namorada do jogador, Bruna Marquezine, decidiram gravar um vídeo de aniversário para o craque, recheado de depoimentos e fotos de sua infância.

"Hoje eu quero te desejar o que eu desejo todos os dias, a tua felicidade. Que você seja ainda mais feliz, mais feliz do que você pode imaginar. Que você alcance todos os seus objetivos, realize todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e abençoando a sua família, que ele te proteja de todos mal, todo perigo" - Disse Marquezine.

"É um moleque ousado, por isso gosto dele. E é um cara nota dez, gente boa, parceiro. Um beijo irmão, muita saúde, felicidade, que Deus te abençoe" - desejou Medina.

O cantor Thiaguinho também prestou a sua homenagem a Neymar. " Você é um cara que amo muito, um irmão que tenho, que torço (...) amo você, quero estar perto de você o resto da minha vida."

Além deles, participaram do vídeo o pai e a irmã do craque e jogadores como Robrinho e Daniel Alves.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | FOLHA DE SÃO PAULO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal