Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

08/02/2017 | Concebido por Goioerê

Paula Fernandes diz que não consegue namorado por ser fora dos padrões

Paula Fernandes diz que não consegue namorado por ser fora dos padrões

A cantora Paula Fernandes deu uma declaração, no mínimo, inusitada. Ela, que foi apontada como affair de Kiko, do “KLB”, e foi vista jantando com o sertanejo Bruno Rudge, revela que sente dificuldades em achar um namorado. Mas o motivo é o que mais surpreende a todos.

Segundo ela, em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, do jornal O Globo, seu perfil é “fora dos padrões”. “Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro”, dispara.

“O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, declarou a sertaneja, que adianta: “Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro”.

“Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado”, completa.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal