Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/02/2017 | Concebido por Goioerê

Rogério Ceni faz mistério, mas deve fazer mudanças no time do São Paulo

Rogério Ceni faz mistério, mas deve fazer mudanças no time do São Paulo

Rogério Ceni não revelou o time do São Paulo que enfrentará o Moto Club, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, mas deverá fazer mudanças no time. Cícero é candidato forte a ganhar a vaga de Wellington Nem, lesionado.

Outra modificação pode ser o recuo de Rodrigo Caio para a defesa. Ele atuou como volante na derrota para o Audax, pelo Campeonato Paulista, no domingo. Assim, João Schmidt tem chances de ser titular. Wesley está lesionado, e Wellington não foi relacionado por opção.

Nesta quarta-feira, véspera do jogo eliminatório, o São Paulo abriu o treino para a torcida no Castelão. Com muita festa na arquibancada, Ceni comandou atividades técnicas em campo reduzido e de finalizações. Antes, fez um aquecimento divertido dividindo os jogadores em três rodas.

Depois da atividade, jogadores e o próprio Ceni atenderam os torcedores. Eles jogaram camisas e coletes autografados aos são-paulinos.

Com a vantagem do empate, o São Paulo inicia a campanha pelo inédito título da Copa do Brasil nesta quinta-feira. O Tricolor busca a primeira vitória de 2017.

Próximo adversário: Moto Club-MA
Local: Estádio Castelão, em São Luís
Data e horário: quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Escalação do Moto Club: Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson, Lorran, Felipe Dias, Curuca, Marcos Paullo, Eduardo, Vinícius Paquetá e Cleber
Escalação do São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt; Thiago Mendes, Cícero, Cueva e Luiz Araújo; Chavez
Desfalques do São Paulo: Renan Ribeiro, Breno, Wellington, Wesley e Wellington Nem
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)
Transmissão: SporTV e PFCI (com Milton Leite e Luiz Ademar); Rádio Globo (com Marcelo Gomes, Casagrande e Paulo Massini)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h30

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal