Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/02/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar através do BPFron apreende veículos e cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes

Polícia Militar através do BPFron apreende veículos e cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes

Na manhã desta sexta-feira, 10, por volta das 10h 30min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam dois veículos e cerca de 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai – PR.

Durante patrulhamento pela área rural de Mercedes-PR, uma equipe do BPFron interceptou um caminhão IVECO de características suspeitas.

O veículo era ocupado por dois homens, os quais informaram aos militares que transitariam pela região com intuito de realizar o carregamento de uma mudança residencial.

Em verificação do veículo, os militares constataram que o mesmo não possuía os equipamentos obrigatória de segurança, sendo então realizado o auto de infração e recolhimento do automotor.

Próximo ao local da abordagem, em deslocamento ao pátio do DETRAN de Marechal Cândido Rondon, a guarnição localizou abandonado em meio à estrada, um veículo VW/Santana, tendo engatado em sua traseira, um semi reboque carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, o caminhão foi levado ao pátio do DETRAN de Marechal Cândido Rondon, sendo o veículo e o semi reboque carregado, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal