Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/02/2017 | Concebido por Goioerê

Igreja Renovada arrecada 1,5 toneladas de alimentos para Hospital do Câncer

Igreja Renovada arrecada 1,5 toneladas de alimentos para Hospital do Câncer

A Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê, fez na noite de ontem, a entrega oficial de cerca de 1,5 toneladas de alimentos, que foram arrecadados para o Hospital do Câncer de Cascavel.

Os alimentos foram arrecadados durante a campanha "Quilo do Amor", que é desenvolvidas durante às quartas-feiras, por ocasião da realização das Células nos lares. Ao todo mais de 40 células fizeram arrecadação.

O pastor Moises Moura, titular da IPR, citou que a campanha foi realizada no final do ano, através de membros da igreja, familiares e frequentadores das extensões da igreja.

O pastor cita ainda que mensalmente a IPR faz a distribuição de alimentos para famílias carentes. “Nesse caso, os alimentos vão para famílias carentes e que frequentam as nossas células”, explica.

“Eu quero agradecer a todos os irmãos que participaram e ajudaram na arrecadação. Estamos felizes por poder ajudar o Hospital do Câncer”, comentou ele.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal