Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/02/2017 | Concebido por Goioerê

Ação conjunta entre Receita Federal e Polícia Militar resulta em diversas apreensões em Foz do Iguaçu

Ação conjunta entre Receita Federal e Polícia Militar resulta em diversas apreensões em Foz do Iguaçu

Desde o início do mês de fevereiro de 2017, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e servidores da Receita Federal do Brasil, estão realizando uma operação conjunta na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu – PR.

A intensificação no policiamento na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, tem por objetivo coibir e reprimir atividades de contrabando/descaminho, tráfico de armas/drogas, dentre outros crimes comumente praticados na região de fronteira.

Entre as 20h 00min de ontem (20) e as 08h 00min de hoje (21), equipes do BPFron servidores Federais realizaram várias abordagens e interceptações de veículos e pessoas que adentravam ao território nacional.

Durante o turno de serviço, foram apreendidos 16 volumes de mercadorias diversas sem as devidas formalidades legais de importação, além de 04 caixas de cigarros contrabandeados e 12 pneus introduzidos ilegalmente no país sem o devido desembaraço aduaneiro.

Diante dos fatos, todos os produtos ficaram sob a responsabilidade da Receita Federal para as providências cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal