Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/02/2017 | Concebido por Goioerê

Com clima pesado já em fevereiro, Carlinhos pede paciência ao torcedor

Com clima pesado já em fevereiro, Carlinhos pede paciência ao torcedor

A pressão é evidente. O rebaixamento deixou o ambiente turbulento. Para completar, o início no Gauchão irritou ainda mais os torcedores. E, com menos de dois meses de ano, já há protestos. Porém, o grupo do Inter entende que é necessário um pouco de tranquilidade para que o time embale em 2017.

Carlinhos foi o escolhido pela assessoria de imprensa para conversar com os jornalistas. E o lateral-esquerdo, um dos oito reforços contratados pela direção para esta temporada, precisou explicar os motivos da campanha no Estadual, no qual o time amarga o 10º lugar entre 12 clubes, com apenas três pontos em 12 possíveis. Para o colorado, esta alteração na fotografia acarreta na oscilação.

– O torcedor vem muito triste desde o ano passado. A paciência está um pouco curta, mas precisar ter um pouco mais. Há jogadores entrando, o entrosamento, questão física. Tomara que as coisas melhorem no Gauchão. Nos dois últimos jogos, tomamos gols no final do jogo que seriam seis pontos, mas acabaram sendo dois. Temos que continuar trabalhando para reverter – declarou o lateral-esquerdo em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

A situação eclodiu nesta tarde. Postes nas imediações do Centro de Treinamentos do Parque Gigante foram pichados com os pedidos de saída de Paulão e Ernando. A dupla, que compôs a zaga durante o rebaixamento, repetiu pela primeira vez a formação no domingo, no empate em 2 a 2 com o Passo Fundo. Carlinhos, no entanto, acredita que a pressão seja a todos.

– Pesa para todo mundo. Uma instituição enorme feito o Inter, que cai para a Série B, pesa para jogador, direção, torcedor, comissão. O cara que falar que está trabalhando aqui mas não tem pressão está mentindo. Há alguns que o torcedor pega mais no pé. São nesses momentos que precisamos nos juntar e fortalecer – ressaltou.

Para tentar amenizar a turbulência, o Inter deixa de lado o Estadual. Nesta quarta-feira, enfrenta o Oeste, de São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado às 21h45 no Beira-Rio. Já na quinta, enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, pela Primeira Liga.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal