Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/02/2017

Polícia Militar de Mariluz recebe ligação anônima e apreende veículo com duas armas de fogo

Polícia Militar de Mariluz recebe ligação anônima e apreende veículo com duas armas de fogo

Nesta quarta-feira, 22, a equipe da Polícia Militar de Mariluz, recebeu uma ligação anônima informando que teriam avistado nas proximidades do campo do colorado, um veículo VW/Bora, de cor verde, com 05 (cinco) homens em atitudes suspeitas.

Segundo informações, a equipe deslocou-se até o referido local onde não encontrou o  veículo, porém ao efetuar patrulhamento na Avenida Marília, cruzamento com a Rua Elizeu Braga, foi localizado o referido veículo com as características informadas na ligação.

A equipe fez o acompanhamento no cruzamento da Rua Rodrigues Alves com a Rua Maranhão, durante a abordagem do veículo, foi realizada busca pessoal e documental onde nada de ilícito ou irregular foi constatado.

O condutor do veículo reside em Cianorte, segundo informações prestadas por ele. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram liberados. Instantes a seguir a equipe recebeu novamente outra ligação informando que os indivíduos teriam jogado duas armas de fogo de um veículo no cruzamento da Avenida Celenita José de Abreu com a Rua Rodrigues Alves Intinerário. No local solicitado, um homem entregou duas armas a equipe sendo um revólver calibre 32 (trinta e dois) Taurus e outra um simulacro de pistola Glock..

Em posse das armas, a equipe repassou as características do veículo as unidades da região, sendo o mesmo abordado no trevo secundário da cidade de Cruzeiro do oeste por equipes policiais locais.

No veículo foi encontrado apenas o condutor, que informou que os outros indivíduos teriam tomado outro rumo em outro veículo.

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminado juntamente com as armas e o veículo a delegacia de policia de Cruzeiro do Oeste para as providências cabíveis.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ª Cia 7º Bpm

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal