Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/02/2017

Tentativa de assalto nos Correios de Mariluz é frustrada após gaveta do caixa não abrir

Tentativa de assalto nos Correios de Mariluz é frustrada após gaveta do caixa não abrir

Nesta quinta-feira, 23, a equipe do RPA de Mariluz foi acionada através do celular de emergências, sobre um possível roubo na Agências dos Correios na Avenida Marília, no momento do acionamento o solicitante não soube informar as características dos suspeitos.

A equipe deslocou-se até a Agência dos Correios, onde em contato com um senhor, relatou que um homem chegou na Agência calmamente com um envelope nas mãos, e ao se aproximar do caixa, ergueu a camiseta mostrando o cabo de um objeto, possivelmente uma arma de fogo do tipo pistola, exigiu o dinheiro, porém não fez o saque da referida arma, momento em que um senhor que trabalha no caixa não conseguiu abrir, o indivíduo foi embora não levando o dinheiro.

Ao visualizar as câmeras de segurança, foi contatado as características de suas roupas, trajando uma camiseta de cor vermelha, shorts jeans e óculos na cabeça.

O indivíduo tomou rumo ignorado e não foi identificado pelas equipes policiais.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ª Cia 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal