Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/02/2017 | Concebido por Moreira Sales

Dois elementos arrombam comércio na madrugada deste domingo, 26, em Moreira Sales

Na madruga deste domingo, 26, por volta das 04:30, a equipe do destacamento da Policia Militar de Moreira Sales, foi solicitada pela pessoa de V. M. que relatou que na sua oficina localizada na av. Mario Marangoni no centro, teve a porta de vidro de sua oficina de motos quebrada.

Ao chegar ao local foi constatado após ver as filmagens, que dois indivíduos um de camiseta preta, boné e bermuda e outro de camisa clara e bermuda clara, teriam lançado uma pedra contra a porta de vidro do estabelecimento e adentrado a procura de algo de valor e quebrando o puxador de gaveta de uma escrivaninha que fica trancada. 

Na fuga do local, um dos indivíduos tentou pular por cima de uma motocicleta e caiu em cima dos estilhaços de vidro podendo ter sofrido cortes nas mãos e pernas, fatos estes constatados pelas câmeras de segurança do local, porém não foi subtraído nada do local.

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM | Fotos e Vídeo; WhatsApp

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal