Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

02/03/2017 | Concebido por Goioerê

Adolescente é suspeito de matar o pai a golpes de machado

Adolescente é suspeito de matar o pai a golpes de machado

Um homem foi encontrado morto, com um machado cravado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (01), em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. Alex do Espírito Santo, 36, apresentava cortes por todo o corpo. A suspeita é que a vítima tenha sido morta pelo filho, um adolescente de 16 anos, que teria deixado uma carta assumindo a autoria.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h para o atendimento da ocorrência na rua 1500, no bairro São João Maria. No local, a esposa da vítima relatou ter chegado do trabalho e ao entrar no quarto encontrou o corpo do marido sobre a cama.

Populares repassaram informações à PM de que o filho da vítima teria deixado a residência a bordo de um Ford/Fiesta, placas de Nova Hartz/RS. Buscas são realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realiza os levantamentos do local. O corpo de Alex, que era funcionário público municipal, atuando no transporte escolar, ainda não foi liberado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil inicia as investigações em torno do primeiro homicídio registrado em Abelardo Luz em 2017.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RBJ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal