Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/03/2017 | Concebido por Goioerê

7º Batalhão faz solenidade de passagem de comando no Destacamento Policial Militar de Tapejara

7º Batalhão faz solenidade de passagem de comando no Destacamento Policial Militar de Tapejara

Na tarde desta quinta-feira, 02, ocorreu a solenidade de passagem de Comando do Destacamento Policial Militar do município de Tapejara/PR, pertencente a 1ª Companhia do 7º Batalhão, na Câmara Municipal de Vereadores do município. 

O Comandante da Unidade, Major Carmelito dos Santos, presidiu a cerimônia onde o 3º Sargento Joelias Pais de Andrade assumiu o comando do destacamento Policial Militar de Tapejara, que foi comandando durante 03 anos e meio pelo 2º Sargento José Pereira de Oliveira, que recebeu elogio individual pelo Comandante do 7º Batalhão pelos bons serviços prestados, assim como também foi elogiado o 1º Sargento Almir Bassani Martinez, que também comandou o Destacamento militar durante alguns meses. 

Compareceram à cerimônia inúmeras pessoas da comunidade e diversas autoridades civis e militares que foram convidadas, destacando a presença das autoridades que compuseram a mesa de honra, Prefeito de Tapejara, Rodrigo “Pezão”, Presidente da Câmara de Veradores, Rogério Francischini, Presidente do Rotary Club, João Zanato, Pároco da cidade, Padre Pintenho, Pastor da Igreja Presbiteriana, Pastor Junior e as autoridades Militares, Capitão Elisvaldo Balbino dos Santos, Sargento Almir, Sargento J. Pereira e Sargento Joelias.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal