Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

07/03/2017 | Concebido por Ubiratã

Policiais Militares de Ubiratã recuperam Caminhonete roubada em Mariluz nesta segunda-feira, 06

Policiais Militares de Ubiratã recuperam Caminhonete roubada em Mariluz nesta segunda-feira, 06

Nesta segunda-feira, 06, a equipe policial de Ubiratã realizava bloqueio na Av. Nilza de Oliveira Pepino cruzamento com a Yolanda Loureiro de Carvalho, quando avistou a camionete Chevrolet S10 de cor preta placas AWJ-8097, cujo motorista, ao avistar a operação policial, agiu de forma estranha virando de forma abrupta, e estacionando-a de maneira débil, demonstrando imperícia e nervosismo, momento este, que a equipe se deslocou em direção ao referido veículo, cujos condutores ao perceberem a aproximação, o abandonaram tentando se evadir, momento este que fora dada voz de abordagem aos dois indivíduos, sendo contido o individuo posteriormente identificado como sendo umn menor de idade., e iniciada a perseguição a pé ao segundo indivíduo que empreendeu fuga, e que fora identificado no momento da abordagem, como sendo a pessoa de D. O. M., morador de Juranda, porém este conseguiu se evadir.

Em consulta ao sistema fora constatado que a camionete era produto de roubo na cidade de Mariluz em data de 08/02/2017 (Bou 2017/161170). Fora então informado ao menor que ele estava detido e seria encaminhado a delegacia, momento que este veio a oferecer resistência, negando-se a colaborar, sendo necessário o uso progressivo da força, vindo este a cair ao chão, sendo contido e feito o uso de algemas devido ao risco de fuga, e para preservação da integridade física do mesmo e da equipe (Súmula Vinculante 11).

Em situação de perseguição ao suspeito, mediante fundadas razões, inclusive por, informações de populares, foi adentrado a residência da Rua Marechal Candido Rondon n° 2030,de propriedade de E. de S. O., onde se encontrava a pessoa de D. de O. P. e sua irmã D. S. de O., porém o suspeito não foi encontrado foram feitas buscas e diligencias nas adjacências, porém nada foi encontrado.

Diante dos fatos, fora acionado o conselho tutelar, devido ao fato apreendido ser menor de idade, bem como encaminhado o mesmo ao Hospital Santa Casa para confecção do laudo de lesão corporal, e posteriormente a 50ª DRP juntamente com a camionete apreendida para fins de policia judiciária.

Legenda

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal