Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/03/2017 | Concebido por Goioerê

Prefeita de Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves participou da entrega oficial da pista de Equoterapia na Sociedade Rural

Prefeita de Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves participou da entrega oficial da pista de Equoterapia na Sociedade Rural

Na manhã desta sexta-feira, 10, o presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, juntamente com o presidente da Escola Especial Padre Ancheita – APAE Moacir Fortes, entregaram oficialmente no Parque de Exposições da SRG a Pista de Equoterapia, projeto que vai atender no tratamento de alunos especiais da APAE. 

Estiveram presentes no cerimonial de inauguração, os prefeitos Pedro Coelho de Goioerê, Suely Alves Pereira Silva de Rancho Alegre D´Oeste e Nilson Cardoso da cidade de Mariluz, também participaram do evento o chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, a diretora da APAE Graziella Pareja, educadores e alunos, diretores da SRG.

Suely iniciou suas palavras, cumprimentando a professora Graziela, diretora da APAE, disse que era uma honra estar neste momento fazendo parte deste lançamento. 

Moarcir Fortes estivemos juntos estudando toda esta parte da legislação dura, rigorosa, que não tem coração, é cruel, mas que nos municípios temos que saber operar, como o prefeito Nilson colocou, para que a nossa população seja atendida. Saudar o Fernando, a gente se emociona, porque é o legado de seu pai, da sua família, com auto compromisso comunitário, com a cidade, com o valor que é o povo de Goioerê, então isso é muito bonito e a gente vê sua atitude frente a sociedade rural, aos colaboradores, aos associados, aos trabalhadores, então é de se esperar este legado de auto compromisso realmente com o ser humano, com o bem estar da população. 

O Pedro, com o auto compromisso especialmente com essa sua visão empreendedora, uma visão de desenvolvimento, de cuidado pelo povo. Saudar aqui o nosso professor Ademir, a frente do núcleo de educação, que tem feito sem dúvida nenhuma a grande diferença, principalmente na cidadania das crianças, adolescentes e da juventude.

Prefeito Nilson, tivemos juntos agora em uma série de eventos, veio também o auto compromisso com a educação e saudar a todos e todas que aqiu está, a secretária da educação
Adriana, como saúdo os professores (as), estudantes da APAE. Rancho Alegre é um município conveniado a Escola Padre Anchieta.

Graças a esse convenio nós podemos também mudar muitos conceitos, um deles foi a aquisição com o recurso próprio de um ônibus adaptado, já pensando que esses conceitos, são os conceitos inclusivos, hoje, fazer gestão de uma cidade é pensar em incluir pessoas, fazer com que a educação nada se possa ter barreiras, ter limites, e que as pessoas vá cada vez mais alcançando suas oportunidades, formando cidadania.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal