Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/03/2017 | Concebido por Campo Mourão

Homem é morto a facadas ao tentar socorrer mulher que estava sendo agredida

Homem é morto a facadas ao tentar socorrer mulher que estava sendo agredida

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h55min, policiais militares compareceram na Rua Avelino Antonio Vieira onde segundo informações havia uma pessoa com ferimentos provenientes de arma branca. 

No local familiares informaram que a pessoa de A. de 33 anos, adentrou no quintal da residência em que mora sua antiga conjugue a senhora J. de 31 anos, vindo a desferir um golpe de faca em sua orelha, onde o senhor J. B. 64 anos, na intenção de intervir acabou recebendo vários golpes no tórax, abdômen, coxas e pernas . Onde o autor empreendeu fuga a pé em sentido ignorado. 

A equipe do Samu compareceu no local onde a doutora tentou reanimar a pessoa de J. de 64 anos, porém sem êxito, confirmando óbito no local. 

A senhora J. de 31 anos foi encaminhada para atendimento médico e as equipes da policia civil e IML fez levantamento do crime e encaminhou o corpo para as devidas providencias.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM | FOTOS: DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal