Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/03/2017 | Concebido por Goioerê

Conrado & Aleksandro na Festa do Frango Invertebrado em Quarto Centenário

Conrado & Aleksandro na Festa do Frango Invertebrado em Quarto Centenário

A 4ª Festa do Frango Invertebrado, prato típico de Quarto Centenário, que será realizada no dia 30 de abril, terá show Nacional com a dupla Conrado & Aleksandro, conforme anunciou o Prefeito Reinaldo Krachinski na tarde desta sexta-feira, 17. A festa marcará mais um aniversário de emancipação política do município. 

O prefeito salienta que este ano a festa terá duas atrações, a primeira delas é o Frango Invertebrado, um dos pratos típicos mais saborosos da região e que agrada a quem experimenta, a segunda é o show com a dupla Conrado & Aleksandro. Haverá ainda outro show, que será realizado durante o almoço, que ainda não foi definido.   

Os convites para a Festa do Frango Invertebrado começarão a ser vendidos nos próximos dias, ao preço de R$ 35,00. Este ano a festa será realizada no Estádio Municipal, onde será montada uma megaestrutura.               

Reinaldo Krachinski pondera que a festa vem sendo planejada há algum tempo e, inclusive, foi fechada uma grande parceria com a Copacol, que estará apoiando a Festa do Frango Invertebrado e também o incremento da avicultura no município.               

“Quarto Centenário sempre apoiou a avicultura e temos na atividade um dos pilares da economia do município, e queremos que desenvolva ainda mais, gerando emprego e renda” – salientou o prefeito, frisando que o prato típico é uma amostra da importância da avicultura para Quarto Centenário.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal