Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/03/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 19 para 20 de Março de 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 19 para 20 de Março de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 19 p/ 20 Março 2017. 
(Domingo p/ Segunda-Feira)  
  

EM CAMPO MOURÃO: 

PRISÃO POR AMEAÇA
Por volta das 6h40min, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua João Batista Perdocini, próximo a sede do 11º BPM, foram abordados pela Sra. T. P. A., 26 anos, a qual entrou com a bicicleta, na frente da viatura em estado de pânico, a fim de pedir por socorro, dizendo que seu ex-namorado havia a agredido na data anterior, e que teve de passar a noite na casa da família. Realçou ainda a vítima que ao se deslocar para o serviço, notou que o Sr. E. B. do N., 18 anos, estava a seguindo, momento em que o mesmo ajeitou algo embaixo da camiseta, que possivelmente seria uma faca e que este passou a segui-la em outra bicicleta, que após repassar as características do autor, foi feito diligencias nas proximidades, porém o mesmo se evadiu, tomando rumo ignorado. Vale à pena ilustrar que a fim de garantir a segurança da vítima a Equipe PM acompanhou a noticiante até seu local de trabalho, uma vez que a mesma estava sem celular e sua bolsa com os documentos pessoais, os quais foram escondidos pelo autor, momento em que chegando próximo ao comercial Ivaipora, a vítima percebeu que E. estava a cerca de cem metros, atrás da viatura, entrando em pânico novamente e informado a direção tomada, sendo que de imediato foi visualizado o autor, que tentou se evadir de bicicleta, não logrando êxito, sendo abordado e encaminhado juntamente com a vítima a 16ª SDP para as providencias legais cabíveis. 

VEÍCULO MOTOCICLETA RECUPERADA
Por volta das 8h, Policiais Militares depois de cientificados pelo COPOM de que havia uma motocicleta abandonada na Av. Prefeito Antonio Teodoro de Oliveira, Jd. Paulista, compareceram ao local e constataram as veracidades do fato, cuja motocicleta se tratava de uma Honda/CG 125 Today, preta, placa ABU-0787, ano 1989, emplacamento Campo Mourão, com registro de furto no Sistema de investigações SESP/PR,. Ato contínuo a res furtiva foi entregue na 16ª SDP, para os procedimentos de Polícia Judiciária. 

FURTO DE VEÍCULO FIAT/ELBA WEEKEND
Por volta das 8h, ao Sr. E. S. de S., 43 anos, noticiou via telefone de emergência 190 ao Centro de Operações Policiais Militares do 11º BPM, que havia deixado seu veículo Fiat/Elba Weekend IE, placas AEB-1071, ano 1993, cor vermelha, emplacamento Campo Mourão-PR, estacionado na Av. Rua Nicolau Assad, centro, via pública, e quando retornou o veículo havia sido subtraído, sem chaves e sem documentos. Ato contínuo lavrado o alerta de furto de veículo no Sistema de Investigações Policiais SESP/PR, e conjeturam-se buscas para localização da res furtiva, sendo vítima orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis. 

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 8h20min, Policiais Militares depois de cientificados pelo COPOM da ocorrência de um roubo em andamento na Rua Lourival Borba, Jd. Izabel, Mercado Santa Luzia, com informações das características dos autores; compareceram ao local, contudo os autores já haviam se evadido, continuamente realizaram patrulhamento na tentativa de localizar os autores do roubo, porém não lograram êxito. Salienta-se que em conversa com o responsável pelo estabelecimento Sr. C. R. de J., 42 anos, informou que dois homens, aparentemente um maior e um menor de idade, armados com um revólver e uma pistola respectivamente, adentraram ao interior do comércio e deram voz de assalto, levando cerca de quinhentos reais em dinheiro do caixa, além de sua carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro, cujo valor não soube especificar. Ressalta-se também que em conversa com o Sr. A. C., 25 anos, funcionário do comercio, informou que os autores do roubo levaram seu aparelho de telefone celular, e ainda o Sr. R. K. F., 22 anos, também funcionário do comércio, informou que foi levado seu aparelho de telefone celular. Observa-se ainda que as vítimas foram orientadas a disponibilizarem as imagens do circuito interno de câmeras a Policia Civil, para que seja realizado um trabalho de investigação na tentativa de identificar e localizar os autores.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 9h21min, Policiais Militares depois de cientificados pelo COPOM a respeito de um furto qualificado a residência, compareceram na Rua Curiango, Pio XII, casa, onde a Sr.ª S. G. G., 29 anos, funcionária da imobiliária Scont, noticiou que ao vistoriar uma residência localizada na Rua Curiango, Jardim Pio Doze, constatou que o imóvel havia sido arrombado com dano nas portas; e que do interior haviam sido subtraídos os seguintes itens: fiação elétrica, motor do portão eletrônico, uma torneira, um armário do banheiro. Realça-se que ao ser vistoriado o imóvel dos fundos constatou-se também a subtração da fiação elétrica e dano no forro, portas e numa torneira.

VEÍCULO MOTOCICLETA RECUPERADA
Por volta das 11h, Policiais Militares depois de cientificados pelo COPOM de que um suspeito teria escondido uma motocicleta na Av. João Ribeiro Haenisch, área industrial, proximidades do Ferro Velho Jatão, compareceram ao local e após breve procura a localizaram escondida em um matagal, com diversos galhos cortados em cima, tratando-se de uma motocicleta Yamaha/ DT 200R, placas LZM-8302. Evidencia-se que em consulta no Sistema de Investigações Policiais SESP/PR a motocicleta em epígrafe não apresentou queixa de furto/roubo, contudo esta apresentava ligação direta, sendo encaminhada a 16ª SDP, onde foi contatado com o proprietário que ainda não tinha conhecimento do furto de seu veículo. Vale à pena ilustrar que o proprietário Sr. L. S. J., 29 anos, informou que a motocicleta retromencionada estava estacionada dentro de sua garagem na data de ontem 19 fev. 17, juntamente com sua camionete placas OLM-6696 e que hoje 20 fev. 17, pela manhã, só percebeu que tinham furtado o som da camionete, mas que não se atentou ao fato de que sua motocicleta teria sido furtada. Devido aos fatos foi entregue a motocicleta juntamente com a vítima na 16ª SDP, para as medidas legais cabíveis. 

VEICULO RECUPERADO
Por volta das 18h30min à equipe da RPA compareceu a Rua das Araucárias, nº 426, Jd. Araucária, onde foi localizado o Fiat/Elba Weekend IE, placas AEB-1071, ano 1993, cor vermelha, emplacamento Campo Mourão-PR, sendo consultado via Copom Sesp/Intranet consta como furtada em data de hoje conforme BOU 326428. Compareceu ao local o proprietário do veiculo com a chave. O veiculo foi encaminhado e entregue a 16º SDP. 

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 17h00min a equipe da RPA compareceu a Rua João Teodoro de Oliveira, nº 24, onde a vitima, Sr. E. C., (39), relatou que chegou a sua residência após o trabalho e constatou que a porta de vidro estava arrombada, e do seu interior foi furtado duas televisões sendo uma marca CCE de 32 polegadas e a outra de 55 polegadas marca SONY. A vitima foi orientado. 

ROUBO (PEDESTRE)
As 22h45min a equipe da RPA compareceu a Rua Rosalina Maria Ferreira, nº 1233, onde a vitima Sr. E. S. M., (19), relatou que saiu da UTFPR por volta das 21h30min e quando chegou à rotatória que liga Campo Mourão a Cascavel, foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado com uma faca lhe deram voz de roubo e subtraíram um celular marca Samsung, modelo Galaxy S2 de cor preta, uma carteira com todos os seus documentos e uma mochila com todos os seus materiais escolares. Foi realizadas rondas mais nada foi encontrado. A vitima foi orientada. 

DANO (FOGO EM VEICULO)
As 01h00min a equipe da RPA compareceu a Rua Esmeralda Kffuri, nº 960, onde a vitima Sr. B. de O., (22), relatou que deixou seu veiculo marca Ford, modelo Escorte estacionado em via publica em frente a sua residência, quando por volta das 00h50min notou que seu veiculo estava em chamas. A vitima tentou apagar o fogo mais seu veiculo foi tomado pelas chamas. O Sr. B. informou que viu uma criança correndo próximo ao seu veiculo a hora que começou o incêndio mais não soube passar maiores dados. A vitima foi orientada. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Às 9h, Apoio a Outros Órgãos, Agências dos Correios,;
Das 7h às 23h59min, Abordagem de Suspeitos, Operação 0.1%, 
Às 16h30min, Escolta de Preso, 16ª SDP/Fórum, sem alteração, 
Às 16h30min, Escolta de Preso, 16ª SDP/Fórum, sem alteração, 
As 13h00min Abordagem de Suspeito P. Rural 
As 10h00min Operação Bloqueio BOU 
As 20h33min Lesão Corporal Autor se evadiu. 
As 20h00min Extravio de Documentos 
As 23h35min Fato não Constatado.


Em Ubiratã:

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ
PESSOAS ABORDADAS               00        ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS        00         MOTOCICLETAS ABORDADAS             00
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS     00         MOTOCICLETAS APREENDIDAS          00
CNH APREENDIDA                       00         NOTIFICAÇÕES                                   00
ACIDENTES COM VÍTIMA             00         ACIDENTES SEM VÍTIMA                    00
PRISÃO                                        00         APREENSÃO (MENOR)                        00
TERMO CIRCUNSTANCIADO         00         VEÍCULO RECUPERADO                     00

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal