Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/03/2017

Cinco bandidos amarram moradores do assentamento Nossa Senhora Aparecida em Mariluz e levam veículos e pertences pessoais

Cinco bandidos amarram moradores do assentamento Nossa Senhora Aparecida em Mariluz e levam veículos e pertences pessoais

Na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 20h30min, a equipe foi solicitada via telefone que em uma residência rural localizada no assentamento Nossa Senhora Aparecida teria ocorrido um roubo, onde levaram uma motocicleta Cb300 de cor preta, Fiat Strada adventure de cor vermelha e alguns pertences da residência. 

A equipe de imediato deslocou até a estrada de acesso ao assentamento onde após alguns quilômetros encontrou a vitima M. relatando que estava em sua residência quando foi surpreendido por cerca de 05 (cinco) indivíduos que dando voz de assalto, o amarrou e em sequência começaram a recolher pertences da residência e acondicioná-los em uma Fiat Strada adventure de propriedade da vitima. Logo após os indivíduos saírem da residência, se soltou das amarras e buscou ajuda. 

A equipe partindo do ponto de encontro retomou a busca pela estrada rural sentido rodovia, após passar pelo aterro sanitário municipal a equipe localizou um rastro supostamente do automóvel subtraído, compareceu no local policiais que prestaram apoio e ajudaram a equipe. 

Após seguir o rastro a equipe recuperou o veiculo Fiat/Strada de cor vermelha placas BEL-2353, porem outros pertences não se encontravam mais no veiculo. 

Diante dos fatos a equipe juntamente com o proprietário do automóvel buscou a chave reserva e assim foi providenciada remoção do veiculo para a delegacia de policia de Mariluz. A motocicleta Honda cB300 de cor preta placa ATS-8250 até ainda não foi localizada.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal