Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/03/2017

Policiais do 7º BPM recuperam automóvel furtado em Mariluz

Policiais do 7º BPM recuperam automóvel furtado em Mariluz

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 20h30min, Policiais Militares do 7º BPM, recuperaram veículo roubado, momentos após assalto, no município de Mariluz/PR. 

A equipe policial foi acionada via central de emergência, informando que uma propriedade rural havia sido roubada, onde a vítima foi surpreendida por cerca de cinco indivíduos que ao anunciar o assalto o amarraram, levando em seguida uma motocicleta Honda/CB300, de cor preta e uma Fiat/Strada, de cor vermelha, além de alguns pertences da residência. 

Ao realizar diligências com intuito de localizar os criminosos com os produtos do roubo, equipes policiais realizaram buscas nas vias rurais de acesso, onde a partir de rastros de veículos, lograram êxito em localizar o automóvel tomado no assalto. 

Os demais objetos roubados não foram localizados. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mariluz/PR, para a tomada das providências pertinentes aos fatos.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal