Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/03/2017 | Concebido por Goioerê

Cris Cyborg será lutadora convidada do Brave 4, na sexta, em Abu Dhabi

Cris Cyborg será lutadora convidada do Brave 4, na sexta, em Abu Dhabi

Na próxima sexta-feira, dia 31, o Brave desembarca em Abu Dhabi para a sua quarta edição, após ser criado no ano passado pelo príncipe do Bahrein. A brasileira Cris Cyborg, lutadora do UFC e campeã peso-pena do Invicta FC, será a convidada da organização para participar dos eventos desta edição nos Emirados Árabes.

- Estou animada para visitar Abu Dhabi e testemunhar o Brave ao vivo. Ouvi que eles fizeram um espetáculo incrível na minha cidade natal, Curitiba, e estou animado para vê-los voltar ao Oriente Médio e promover os talentos locais - disse a brasileira ao “BJPenn.com”.

No último dia 18, o Brave realizou seu terceiro evento, e fez um card em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde nasceu Cyborg. Na ocasião, o ex-campeão dos leves do UFC, Frankie Edgard, participou como convidado.

Na luta principal, Lucas Mineiro finalizou o mexicano Fabian Gálvan. Ele será o primeiro desafiante ao cinturão peso-pena, e vai enfrentar o vencedor da luta entre Masio Fullen e Elias Boudegzdame, que se enfrentam na próxima sexta-feira pelo cinturão inaugural da divisão.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal