Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/03/2017 | Concebido por Goioerê

Cerimônia de troca de Comando da Polícia Militar de Goioerê foi realizada nesta terça-feira, 28

Cerimônia de troca de Comando da Polícia Militar de Goioerê foi realizada nesta terça-feira, 28

Na noite desta terça-feira, 28, foi realizado na Câmara Municipal de Goioerê a solenidade de troca de comando da 2ªCIA de Goioerê pertencente ao 7º BPM que fica em Cruzeiro do Oeste.

Prestigiaram a cerimônia, O Coronel Samir Elias Geha comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, em Maringá (Noroeste), o Coronel Davi Faustino da Silva, o Major Carmelito dos Santos, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cruzeiro do Oeste, o Major Alexandre de Oliveira Balbino ex-comandante da 2ªCIA Goioerê, 1°tenente Renato Moreira do Espirito Santo novo comandante da 2ªCIA Goioerê, o Capitão Edson kamakawa oficial de comunicação do 7ºBPM o capitão Elisvaldo Balbino dos Santos, o Delagado de Goioerê Thiago Soares, o prefeito de Goioerê Pedro Coelho, Patrik Pelói presidente da câmara municipal de Goioerê, a vice-prefeita Cida Bugno e o presidente da Câmara Municipal Claudinei Carlis de Quarto Centenário, vice-prefeito Adão Primo e o presidente da câmara Amarildo José da Silva de Rancho Alegre d’Oeste, diversas lideranças políticas de Goioerê e região entre representantes da sociedade civil de Goioerê e vereadores, de Moreira Sales Ari Fodra representando o prefeito municipal.

 

1º TENENTE RENATO E O MAJOR ALEXANDRE

O Capitão Alexandre de Oliveira Balbino, permaneceu no comando do 2ªCIA nos últimos 04 (quatro) anos, onde trabalhou garantindo a segurança de Goioerê e região juntamente com o seu efetivo, com a promoção para Major, se despede da Cidade e passa o comando para o 1° Tenente Renato Moreira do Espirito Santo que já está residindo na cidade com sua família.

 

MAJOR CARMELITO DOS SANTOS

 

 

O Major Santos disse, ao Alexandre, quero te desejar, sucesso na caminhada, minhas palavras hoje é de agradecimento. Obrigado pelo trabalho que você fez aqui em Goioerê, nós passamos por uma fase aqui com atividade criminal intensa e você foi um dos que fez frente de forma que nós tivemos sucesso naquele momento e conseguimos trazer paz à comunidade, ao município de Goioerê.

Ao Renato, que seja bem-vindo, que Deus te abençoe, você e sua família. A palavra também de agradecimento, muito obrigada por ter aceitado nosso convite. Desafios para a vida profissional é importante. Seja bem-vindo você e sua família, conte com o apoio do Batalhão, principalmente da minha pessoa, todos os oficiais estarão à disposição para lhe orientar e ajudá-lo nessa nova caminhada.

Mas eu quero deixar aqui a palavra em especial, quero te deixar uma mensagem e eu gostaria que você prestasse bastante atenção nessas palavras: Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerce. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir - Augusto Cury. Fique com essa mensagem, boa noite.                       

 

ELOGIO INDIVIDUAL ao Major Alexandre
Na qualidade de Comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, e, no uso das atribuições que me conferem o Regulamento aprovado pelo Decreto Federal n° 4.346 (RDE), de 27 de agosto de 2002, venho elogiar o Maj. QOPM Alexandre de Oliveira Balbino, pela maneira com que desempenhou suas funções como Comandante da 2ª Companhia de Policial Militar do 7° BPM, sediada na cidade de Goioerê - PR, bem como pela maneira que desempenha suas atribuições nesta unidade, qual seja, de forma ilibada e com notável esmero.

Policial Militar exemplar, determinado, firme nas convicções, direto e objetivo, atua com denotado zelo ao cumprir as missões a ele designadas, trata a todas indistintamente, com sincera atenção e respeito. O Maj. Alexandre atuou, recentemente, como Comandante da 2ª Companhia do 7°BPM, na cidade de Goioerê, PR, sendo que, durante esse período, sua proficiência aliada à sua constante dedicação total ao serviço foram capazes de externar ao público interno e externo o quão é importante à aproximação do Policial Militar junto à sociedade paranaense. O Comando do 7°BPM parabeniza e agradece a pessoa do Major Alexandre, que sempre buscou dar o melhor de si ao público interno e externo, atendendo prontamente as determinações e orientações que a carreira militar lhe propõe.

A você, Major Alexandre, que Deus abençoe, permita sucesso e vitória em sua caminhada.
Maj. QOPM Carmelito dos Santos - Comandante do 7°BPM

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA DAS FOTOS DO EVENTO

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal