Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

29/03/2017 | Concebido por Goioerê

Osorio perde aposta e tem o cabelo raspado por Chicharito Hernandez

Osorio perde aposta e tem o cabelo raspado por Chicharito Hernandez

Juan Carlos Osorio apareceu com visual diferente após a vitória de 1 a 0 do México sobre Trinidad e Tobago, nesta terça-feira, no Estádio Hasely Crawford. O técnico colombiano, que já trabalhou no São Paulo, apostou com Chicharito Hernandez que aceitaria ter o seu cabelo raspado pelo atacante caso a sua equipe conquistasse os seis pontos nos últimos dois jogos (Trinidad e Tobago e Costa Rica) pelas eliminatórias da Concacaf. Como o êxito dos mexicanos, ele foi para a coletiva de "cara nova".

O atacante do Bayer Leverkusen não perdeu tempo e, ainda no vestiário, raspou o cabelo do treinador. Coube a Miguel Layun, jogador do Porto, explicar o fato aos jornalistas antes do início da entrevista coletiva. 

Com 10 pontos, O México é o líder do hexagonal final das eliminatórias da Concacaf após quatro rodadas. A equipe comandada por Juan Carlos Osorio tem três pontos de vantagem sobre a Costa Rica, seguido pelo Panamá, que está com cinco. Os Estados Unidos, com quatro, é a primeira seleção fora da classificação direta para o Mundial.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal