Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/03/2017

Vítima de roubo imobiliza assaltante e aciona Polícia Militar

Vítima de roubo imobiliza assaltante e aciona Polícia Militar

Nesta quinta-feira, 30, a equipe RPA Mariluz recebeu ligação da pessoa de P.R.D.M relatando que havia sido vitima de furto e que teria imobilizado o autor e recuperado o objeto. 

No local, a equipe foi informada pela vitima que estava trabalhando com pá carregadeira carregando um caminhão basculante com entulho quando visualizou a pessoa conhecido por "Tiquinho" se aproximando do caminhão abriu a porta do motorista e subtraiu uma lixadeira e escondeu em sua cintura saindo do local indo em direção a um ferro velho, possivelmente para vender o produto do furto. 

A vítima acompanhou o indivíduo e o abordou com o objeto. O autor chegou a entrar em luta corporal, sendo imobilizado pela própria vitima. 

A equipe foi acionada a comparecer no local, onde deu voz de abordagem ao autor, algemando o mesmo conforme preceitua súmula vinculante n°11 STF e encaminhado a delegacia de Mariluz para demais providencias cabíveis.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal