Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/03/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 30 para 31 de Março de 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 30 para 31 de Março de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 30 p/ 31 de Março 2017. 
(Quinta-feira p/ Sexta-feira)     

EM CAMPO MOURÃO: 

PRISÃO POR FURTO DE PRODUTOS EM SUPERMERCADO
Por volta das 12h30min, a PM compareceu no Paraná Supermercado-Max, Centro, onde o segurança do local deteve a pessoa de C. A. M., 44 anos, que havia tentado furtar do supermercado alguns produtos colocando-os nos bolsos e escondidos nas roupas, sendo 06 barras de chocolate, 04(quatro) frascos de antitranspirantes, 02(dois) frasco de creme de barbear, 02(dois) frascos de desodorantes, e 01 alicate universal. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a 16ª SDP para as providencias cabíveis. 

FURTO DE VEICULO
Por volta das 01h40min, a PM Compareceu na Avenida João Bento, nº 810, Centro, onde segundo o solicitante Sr. Igor Viter relatou que deixou seu veiculo VW/Gol de cor bege placa AAI-9588, ano 87, estacionado no endereço acima citado, por volta das 23h30min,  quando foi apanhar o veiculo percebeu que o mesmo havia sido furtado, diante da informação a PM confeccionou o boletim de ocorrencia de furto de veiculo, orientou a vitima e repassou os dados do veiculo a outras viaturas de área e destacamentos, ato continuo realizou patrulhamento no perímetro urbano, mas ate o momento sem êxito.

ABORDAGEM DE SUSPEITO
Por volta das 02h15min, a PM compareceu na Rua Faustino Elias Dos Santos, nº próximo ao nº, Jardim Aparecida, onde segundo informação anônima, havia um indivíduo de roupas clara e chapéu preto estava portando arma de fogo, diante da informação a PM  deslocou até o endereço acima citado e visualizou no interior de um estabelecimento indivíduo com as característica repassada realizou a abordagem e a revista pessoal localizado de posse do mesmo uma arma de fogo tipo pistola marca taurus pt59 alimentada e carregada com 16 munições (07 munições win; 09 munições CBC), após a revista e apreensão da arma o mesmo foi identificado por M. F. N., checada no sistema não foi localizado registro da mesma. o portador também não possui porte; ao ser indagado dos motivos de estar com a arma este informou que era para sua segurança pessoal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. M. e encaminhado a 16ª SDP juntamente com a arma para providências cabíveis. 

Em Boa Esperança:

TRAFICO DE DROGAS
Por volta das 18h00min, durante patrulhamento policial do DPM de Boa Esperança visualizaram o condutor doe um veículo GM/Chevette conhecido da equipe deu voz de abordagem, sendo identificado ato continuo realizou busca pessoal no suspeito e em seu veículo onde foi localizado no interior do veiculo ao lado do banco do motorista, um cumprido cigarro de substância entorpecente análoga a maconha, sendo admitido pelo condutor o uso da substância, e franqueou a entrada da PM na sua residência na presença de sua esposa, foi localizado embaixo da cama um prato com uma pequena quantidade de maconha, e sobre o armário da cozinha uma balança de precisão, papeis filmes e laminados além de um invólucro plástico contendo 28 pedras de substância entorpecente (Crack). Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, cientificando o mesmo sobre seus direitos constitucionais e conduzindo o autor assim como a substância entorpecente a Delegacia de Policia Civil de Mamborê.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal