Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Maio: Recepção em Serviços de Saúde no Senac/C. Mourão 

Maio: Recepção em Serviços de Saúde no Senac/C. Mourão 

Capacitar os participantes para desempenhar atividades de recepção em laboratórios de análises clínicas, hospitais e clínicas de saúde, visando a excelência no atendimento e gestão de recursos. Esse é o objetivo do curso de Recepção em Serviços de Saúde, que a unidade do Senac, em Campo Mourão, inicia no dia 11 de maio.

   O treinamento terá duração total de 30 horas e as aulas serão realizadas nas quartas e quintas-feiras, das 19h30mon às 22h30min. O encerramento está agendado para o dia 6 de julho. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima: Ensino Fundamental (completo).

   A programação do curso inclui: Caracterização dos serviços de recepção, Organização do local e a rotina de trabalho, Atendimento telefônico, Atendimento a clientes e pessoas em geral, Organização da agenda, Recebimento, expedição e arquivo de documentos, Controle de caixa e manuseio de documentos, Atendimento de situações de emergência, Técnicas de atendimento e o perfil do recepcionista na área de saúde.

Decoração

   No período de 9 de maio a 7 de dezembro, o Senac de Campo Mourão realiza o curso de Decoração de Espaços Residenciais, com duração de 171 horas. Gestão da Profissão, Relacionamento Interpessoal, Fundamentos da Decoração, Elementos da Decoração, Desenho Arquitetônico Básico e Projeto Residencial - Prática Profissional fazem parte da programação.

   O objetivo é preparar os participantes para planejar, desenvolver e compreender o gerenciamento de projetos básicos de decoração de espaços residenciais, de acordo com os padrões de estética e funcionalidade, de maneira criativa e inovadora seguindo a tendência do mercado.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | SENAC

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal