Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2017 | Concebido por Goioerê

Propriedade Rural foi alvo de roubo em Rancho Alegre do Oeste

Propriedade Rural foi alvo de roubo em Rancho Alegre do Oeste

Nesta sexta-feira, 21, a equipe do destacamento da Políca Militar de Rancho Alegre do Oeste, atendendo uma solicitação do Sr G. de L. S., se deslocou até a Fazenda Gloria, onde constatou o arrombamento na sede da propriedade, sendo que elemento ou elementos adentraram a residência forçando o portão principal onde danificaram o sistema de alarme local bem como a porta principal da casa de onde foi subtraído vários objetos, que também foi verificado que a porta de dois barracões da propriedade foram forçados e arrombados. 

Que após verificação minuciosa e informações do proprietário o qual relatou  que havia se ausentado da residência por volta de 17h00min, retornando naquele horário, ou seja em torno de 21h00min., o que de imediato acionou a equipe da policia militar local, o mesmo foi orientado e assim bem como foi lavrado o BOU para providencias cabíveis, sendo realizado rondas nas imediações porem sem lograr êxito.
 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal