Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/04/2017 | Concebido por Goioerê

Pós-Graduação - A Unicesumar oferece cursos de pós-graduação a distância pela plataforma do Universo EAD

Pós-Graduação - A Unicesumar oferece cursos de pós-graduação a distância pela plataforma do Universo EAD

 Unicesumar oferece cursos de pós-graduação a distância pela plataforma do Universo EAD. Você encontra 18 cursos divididos na área de gestão, educação e direito para estudar com autonomia, por meio de uma metodologia de ensino inovadora.

Em nossa plataforma on-line (Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA) você tem um espaço exclusivo e intuitivo, com videoaulas em HD e materiais didáticos, que se adaptam à tela do seu aparelho, seja ele qual for. Todos os conteúdos ficam disponíveis 24h por dia para que você possa consultá-los quando quiser.

Toda essa flexibilidade te oferece à possibilidade de decidir não só quando iniciar seus estudos (ingresso contínuo), mas em quantos meses terminá-lo (de 12 até 24), além de poder customizar sua matriz curricular com as disciplinas optativas e se matricular em disciplinas avulsas.

E, aqui, ensino de qualidade se alia à economia nas mensalidades, com valores acessíveis que cabem no seu bolso. Entre em contato com o polo EAD Unicesumar e agende uma vista, (44) 3522-4793. Venha fazer parte do nosso universo.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal