Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

27/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeita Angela Kraus recebe comando da Policia Militar

Prefeita Angela Kraus recebe comando da Policia Militar

Nesta semana a prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus, recebeu em seu gabinete o Comandante da 1º CIA do 11º Batalhão da Policia Militar de Campo Mourão, Capitão Aguinaldo Gentil de Alencar que estava acompanhado do Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Farol, Cabo Celso de Paiva Ramos.

 

Durante o encontro foram discutidos vários assuntos referentes à segurança pública do município. Um dos principais assuntos discutidos foi à falta de efetivo policial. A prefeita destacou que já foi realizada uma audiência na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), com os prefeitos, que também solicitam mais policiais para a nossa região.

 

“Depois de conversar com os prefeitos, fomos até Curitiba, aonde conversamos com o chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança Pública e Administração, Roberto Milaneze. A grande preocupação é com a falta de policiais. Hoje em dia, durante os plantões, policiais de Janiópolis e Farol estão se unindo, ou seja, acontecendo uma ocorrência durante o plantão na cidade de Janiópolis, o município de Farol fica descoberto, e vice e versa", disse a prefeita Angela.

Após explicar a situação, o Capitão Aguinaldo Alencar, disse à prefeita que irá tentar na medida do possível, solucionar esta realidade.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal