Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/05/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM recuperam um veículo roubado, apreendem entorpecentes e prendem suspeitos de tráfico

Policiais do 7º BPM recuperam um veículo roubado, apreendem entorpecentes e prendem suspeitos de tráfico

Ao longo do dia três (03) de maio, última quarta-feira, policiais militares do 7º BPM recuperaram veículo roubado na cidade de Tuneiras do Oeste/PR, e realizaram prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste/PR e Goioerê/PR.

Após a ocorrência de um roubo a veículo, ocorrido no município de Tuneiras do Oeste/PR no fim da noite do dia 02/05, onde a vítima foi rendida por quatro homens armados em frente à sua residência, equipes policiais realizaram diligências e lograram êxito em localizar na cidade de Cruzeiro do Oeste o veículo tomado em assalto, uma Toyota/Hilux de cor prata, que foi encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao fato.

No município de Goioerê uma pessoa foi encaminhada por suspeita de tráfico de drogas ao ser abordado portando uma porção de maconha, e outras três pessoas foram encaminhadas na cidade de Cruzeiro do Oeste após serem abordadas em uma estrada rural em atitude suspeita, onde foi encontrada uma grande porção de crack.

Em decorrência das ações as quatro (04) pessoas, com idades entre vinte e dois (22) e trinta e quatro (34) anos de idade, dentre eles indivíduos com antecedentes criminais, foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de seus respectivos municípios, onde também foram encaminhados os entorpecentes apreendidos.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL |7BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal