Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/05/2017 | Concebido por Goioerê

Professora Zilda Pimentel se despede da Sala de Aula depois de 55 anos de dedicação em Goioerê

Professora Zilda Pimentel se despede da Sala de Aula depois de 55 anos de dedicação em Goioerê

Uma tarde de muita emoção nesta quarta-feira, dia 03, na Escola Municipal Dr. Daniel Portela no distrito de Jaracatiá com a despedida por motivo de aposentadoria da professora Zilda Pimentel, a mais antiga em atividade no município de Goioerê, ou seja há 55 anos.

A senhora Zilda Pimentel começou a lecionar no ano de 1962 na extinta escola rural do Bairro Bom Jardim, onde foi educadora até o ano 1975, depois trabalhou na cidade de Goioerê e nos últimos 20 anos estava atuando no distrito de Jaracatiá.

Durante sua despedida o secretário de educação do município, José Torres destacou, “É um privilégio para a nossa educação ter tido uma profissional tão exemplar como a senhora Zilda, uma pessoa sempre sorridente e de bem com a vida”, citou Torres.

A chefe de gabinete Gabriela Fabrício esteve representando o prefeito Pedro Coelho que não pode estar presente devido a compromissos na capital do Estado.

A diretora da Escola Carmem Lúcia destacou a importância do trabalho da professora Zilda ao longo dos anos, educando gerações de goioerenses.

Já a professora Zilda muito emocionada e feliz com a surpresa, quase não teve nem palavras devida tanta emoção, mas citou que cumpriu uma missão de vida e que encerra a carreira de professora com certeza de dever cumprido.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal