Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/05/2017 | Concebido por Goioerê

7° BPM realiza solenidade em homenagem ao Coronel Sarmento , Patrono da Polícia Militar do Paraná

7° BPM realiza solenidade em homenagem ao Coronel Sarmento , Patrono da  Polícia Militar do Paraná

Na data do dia dezessete (17) de Maio de 2017, com início às 09h00min o 7º Batalhão de Polícia Militar, foi cenário de homenagem ao Patrono da Polícia Militar do Paraná, Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento, em uma solenidade, com a presença do Comando, Oficiais, Praças da Unidade e autoridades civis.

Coronel Sarmento, no decorrer de sua brilhante carreira Policial Militar, cumpriu as mais importantes missões dignificando seu nome e o de nossa corporação. A perpetuação de sua memória é a demonstração do verdadeiro reconhecimento ao herói que com o seu amor ao próximo, à corporação, ao estado e à pátria, foi modelo de miliciano, que só engrandeceu a Polícia Militar do Paraná ao longo da história.

No decorrer da solenidade, estiveram presentes também autoridades religiosas católicas e evangélicas, deixando palavras de reflexão em momentos de crença espiritual. Na sequência um policial militar foi condecorado com a Medalha Policial Militar de ouro uma honraria feita para homenageá-lo pelos excelentes serviços prestados a corporação ao completar 30 anos de carreira e outro policial com a Medalha Policial Militar de sangue, que é concedida ao militar estadual que se feriu em cumprimento da missão.

Na continuidade foi anunciado o Policial Militar de Destaque Operacional do mês que se destacou por seu comprometimento em prol da comunidade, bem como, disciplina, espírito de iniciativa, trabalho em equipe e assiduidade e feita ainda uma homenagem a seis Policiais Militares que recentemente se aposentaram, em reconhecimento e gratidão aos relevantes serviços prestados ao Estado do Paraná e a Corporação, agindo sempre com patriotismo, profissionalismo, civismo e dedicação a Comunidade e ao Estado, especialmente ao 7º BPM, coroando assim, com mérito a sua carreira de Policial Militar.

Para o encerramento foi realizada a leitura da mensagem do Exmo. Sr. Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Mauricio Tortato aos milicianos e logo após a tropa realizou o desfile encerrando a solenidade que contou com a presença de autoridades civis e militares e crianças da Escola Municipal Amaral Fontoura.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal