Mariluz, sábado, 24 de outubro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

20/05/2017

Polícia realiza operação contra grupo acusado de ser responsável por roubos de caminhonetes

A Polícia Civil realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (19), para desarticular uma organização criminosa especializada em roubos de caminhonetes na região de Mariluz, no noroeste do Paraná. Foram cumpridos 12 mandados de prisão.

Do total de mandados, quatro foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas e oito contra integrantes da quadrilha que estavam soltos. Além disso, três pessoas ainda são suspeitas de estarem envolvidas em um latrocínio contra um bancário de Tapejara.

Para chegar até os suspeitos, a polícia realizou as investigações durante seis meses. Participaram dessa ação cerca de 30 policiais. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL:

Foi dado fiel cumprimento aos mandados de busca apreensão e prisão, expedidos pela comarca de Cruzeiro do Oeste, em desfavor das pessoas de Silas Domingues Cavalin e sua genitora Aparecida Domingues Pereira. Que foi realizado busca domiciliar e nada de ilícito foi encontrado. Conforme determinação judicial os celulares que os envolvidos estavam utilizando foram apreendidos e encaminhados juntamente com os mesmos para a delegacia local e posteriormente encaminhados a 17° DRP onde foram entregues a autoridade competente para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL:

Foi dado fiel cumprimento ao mandados de e mandado de busca e apreensão domiciliar, onde no endereço av. cel. Galdino de Almeida, 1467 foi encontrado a pessoa de Wellington Oliveira Batista sendo este abordado e dado voz de prisão. E em outra residência localizada no mesmo endereço foi localizada a pessoa de Maria Givanete Oliveira, sendo esta abordada e dado voz de prisão a mesma. Na residência onde se encontrava Maria Givanete foi localizado 04(quatro) celulares e na residência onde foi localizado a pessoa de Wellington, foi localizado a quantia de 14,764g de substancia análoga a maconha. Diante disso, os objetos e Maria Givanete juntamente com seu filho Wellington foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Mariluz para confecção do presente Bou e em seguida, encaminhados para a delegacia de policia de Cruzeiro do Oeste.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL:

Foi dado fiel cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão na residência de Cezar Lima da Silva, vulgo buchudo, expedido pelo juiz de direito da vara criminal de Cruzeiro do Oeste. Foi dado início ao mandado de prisão às 06h00min, sendo que, a equipe deslocou na residência de numero 684 da rua Dr. Murici, localizando Cezar Lima da Silva, ao qual foi solicitado a realização de buscas na residência, bem como foi lido seus mandados de prisão. No local estava as pessoas de Cezar lima da silva (buchudo) e uma menor de 14 anos, sua esposa. Nada de ilícito foi localizado, mas havia dois celulares e um chip telefônico na residência, os quais foram apreendidos. Diante dos fatos, Cezar recebeu voz de prisão, foi algemado conforme sumula vinculante numero 11 do STF e foi encaminhado a 17 DRP para as providencias cabíveis. Já a menor foi entregue a sua genitora.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM | Polícia Civil | Tatu na Tv

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal