Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

24/05/2017

Veículo que servia para retirada de peças é incendiado na cidade de Mariluz

Veículo que servia para retirada de peças é incendiado na cidade de Mariluz

A equipe RPA da Polícia Militar de Mariluz recebeu uma ligação via telefone relatando que na na avenida Marília na via sentido ao trevo, um veículo que estava estacionado se encontrava em chamas.

A equipe deslocou até o local e presenciou o fato sendo que o veículo se tratava de um VW Voyage GL ano 89 placas AGX-4294 que estava no local para servir de retirada de peças onde segundo informações o proprietário seria a pessoa de F. A. de L..

Em conversa com solicitante o mesmo veio a informar que um vigilante patrimonial o informou a respeito do incêndio no veículo, sendo que ninguém presenciou o fato nem tampouco visualizou algum suspeito rondando o local.

A equipe realizou orientações e deslocou até residência do proprietário do veículo o qual confirmou que o veículo estava no local sem motor e servia para retirada de peças, diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações no intuito de localizar algum suspeito, porém até presente momento ninguém foi localizado.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal