Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

03/06/2017

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mariluz nesta sexta-feira, 02 por arma de fogo

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mariluz nesta sexta-feira, 02 por arma de fogo

Nesta sexta-feira, 02, Policiais Militares do destacamento de Mariluz, foram acionados via celular onde relatou o solicitante que havia no terreno ao lado do endereço supracitado uma pessoa que teria sido vítima de disparo de arma de fogo, de imediato, esta equipe deslocou ao referido endereço onde pode constatar a veracidade do relato.

Segundo R.S.S., morador do referido endereço, tinha ouvido 04(quatro) disparos que provavelmente tinha acontecido na esquina das ruas João Rodrigues Caetano com a rua Barão do Rio Branco, onde estavam reunidos em torno de 05(cinco) homens, dentre eles, a vítima identificada como sendo a pessoa de menor com 17 anos que, após os primeiros disparos, saiu correndo na rua barão do rio branco, sendo que, na altura do numeral 694, adentrou um terreno vazio e perseguindo-o estavam dois homens, sendo que um armado que veio a efetuar mais 02(dois) disparos na vítima e em seguida tomaram rumo ignorado.

No local esta equipe na realização dos primeiros socorros, verificou que a vítima não tinha mais pulsação além de não respirar e tem certa rigidez no corpo. 

Em seguida esta equipe realizou o devido isolamento do local do crime e acionou a polícia civil, criminalística e o iml. Também foi realizado diligências pra encontrar o provável autor do crime, porém, sem êxito.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal