Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

06/06/2017

Duas pessoas armadas roubam veículo em estabelecimento comercial na cidade de Mariluz nesta segunda-feira, 05

Duas pessoas armadas roubam veículo em estabelecimento comercial na cidade de Mariluz nesta segunda-feira, 05

Nesta segunda-feira, 05, por volta das 20h55min a equipe da Polícia Militar do destacamento de Mariluz recebeu uma ligação onde a pessoa informava que na academia Body Champions teria ocorrido um roubo a alguns minutos e que teria sido subtraído um veiculo VW Saveiro Cross de placas AUG-6572 de cor branca, em contato com a vitima coletou mais detalhes sobre o roubo, sendo que a vitima narrou que estava no interior da academia juntamente com outras pessoas quando dois homens chegaram sendo que um dele adentrou ao estabelecimento portando uma arma do tipo pistola de cor preta e anunciou o roubo de imediato solicitando quem seria o proprietário do veiculo saveiro. 

O outro individuo permaneceu na parte exterior da academia, informou que após terem posse da chave do veiculo, deixou o local em alta velocidade sentido a saída principal da cidade.

A equipe realizou patrulhamentos pelas imediações da cidade inclusive estrada rurais, porem sem êxito em localizar o veiculo.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal