Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Futsal feminino: Com novidades no elenco, A.F.F.A.C/Assis vai em busca da primeira vitória no estadual

Futsal feminino: Com novidades no elenco, A.F.F.A.C/Assis vai em busca da primeira vitória no estadual

No último treino antes do confronto contra Colombo, pela 4ª rodada do estadual da chave ouro, realizado na noite fria desta quinta-feira, 08, no GETAN, o técnico Celso Luiz Pommerening, priorizou a parte tática da equipe. Durante o treino com bola, foram ensaiadas várias jogadas e a principal cobrança, foi relacionada ao posicionamento das atletas em quadra. Segundo Celso, os próximos jogos de Assis Chateaubriand, serão de suma importância na busca de uma das vagas a próxima fase, para tanto, é preciso intensificar os trabalhos para que o grupo se sinta fortalecido, disse o treinador.

Para o compromisso diante de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, a AFFAC, terá novidades no elenco. A ala Leonara, recuperada de lesão, fará sua estreia com a camisa chateaubriandense. Outra que também fará sua estreia no time, é a pivô Andressa. Daniele, recuperada de entorse no joelho, está confirmada e Leiliane que não pode atuar no jogo diante do Ponta Grossas, domingo passado, também volta ao elenco. As baixas ficam por conta das atletas Vanusa e Marilda, que não poderão viajar com a equipe. Com isso, o técnico Celso Luiz terá a sua disposição as seguintes atletas: Adriana, Andressaz, Bárbara, Daniele, Franciely, Juliana, Karina, Kassia, Laelen, Leiliane, Leonara e Vaneza.

A partida de Assis Chateaubriand diante de Colombo está marcada para as 20h30 deste sábado, 10, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti. A AFFAC ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação com 1 ponto ganho, enquanto Colombo é 5º colocado com 3 pontos. A liderança da competição, pertence a Cianorte, Telêmaco Borba e Ponta Grossa com 9 pontos ganhos.

 

Outros jogos

 

Além de Assis Chateaubriand X Colombo, o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino da Chave Ouro, terá mais quatro jogos neste fim de semana. Neste sábado jogam Unopar/Londrina X Pnta Grossa em Londrina e Maringá X Arapongas em Maringá. No domingo, 11, se enfrentam Guarapuava X Cianorte em Guarapuava e BAREC/Londrina X Telêmaco Borba em Cambé.

F – Equipe

AFFAC ocupa a 8ª colocação na competição e se vencer pode subir para o 5º lugar

 

F – Treino

Elenco terá as estréias de Andressa e Leonara

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal