Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Coamo é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Farol

Coamo é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Farol

Foi realizada neste domingo (25/06), o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria livre de Farol. Um grande número de pessoas prestigiaram a final, que aconteceu no Estádio Municipal Silvestrão.

Na disputa de terceiro lugar, a equipe do Pinhalão venceu por W.O, já que a equipe de Farol não compareceu. Na grande decisão, a partida foi bastante movimentada, com emoção até o apito final.

A equipe da Coamo abriu o placar no segundo tempo, e já no primeiro lance seguinte, a equipe E.B. Martinópolis empatou, trazendo esperanças de virar o jogo. Só que em um contrataque a Coamo fex o gol do título. Final da partida, Coamo 2 a 1 conta Martinópolis.

O artilheiro da competição foi o Gerson do Farol com 7 gols, o goleiro menos fazado foi Chico da Coamo, sofreu apenas 3 gols.

“Parabéns a todos os atletas pela participação na nossa competição, e parabéns principalmente a equipe da Coamo que ficou na primeira posição. Este ó primeiro de muitos outras campeonato que iremos realizar dentro do nosso município. A próxima competição já será o extra amador de futebol de campo, que já estamos começando a definir os detalhes”, comentou a prefeita Angela Kraus durante a entrega da premiação.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal