Mariluz, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

07/07/2017

Três bandidos armados praticam roubo em Mariluz, trancam moradores e fogem levando pertences e veículo da família

Três bandidos armados praticam roubo em Mariluz, trancam moradores e fogem levando pertences e veículo da família

Nesta quinta-feira, 06, por volta das 11h30min a equipe RPA do destacamento da Polícia Militar de Mariluz recebeu via telefone de emergência uma solicitação dizendo que na rua Rio Grande do Sul  havia ocorrido um roubo e que a família estaria trancada em um cômodo da casa.

A equipe deslocou de imediato ao local onde constatou a veracidade do fato, sendo que o Sr. P. B. S. F. passou a relatar que 03(três) indivíduos endo um armado com revolver tipo .38 e todos com rosto encapuzado adentraram sua residência pelos fundos e anunciaram o roubo. Informou ainda a vitima que os indivíduos permaneceram dentro da casa por cerca de 40 minutos e logo após dois deles saíram de posse do veiculo Fiat/Strada placa ATX6766 e alguns pertences que ainda não foram descritos pelas vítimas. 

Ressaltou o Sr. P. que 1 (um) individuo ainda permaneceu na casa enquanto os outros dois tomaram rumo ignorado, disse que depois de uns 30 minutos foi colocado em um quarto juntamente com sua esposa e filho e que tiveram suas mãos amarradas.

Em ato continuo o último criminoso saiu da casa tomando rumo não sabido. O veiculo foi recuperado pela PRF de Guaira, Informou ainda o PRF que na condução do automóvel roubado estava um adolescente de 14 anos.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal