Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Mariluz

18/07/2017

Barbosa Ferraz: Mariluz passa por Campo Mourão no Handebol Feminino

Barbosa Ferraz: Mariluz passa por Campo Mourão no Handebol Feminino

Apesar do frio nesta manhã de terça-feira, dia 18, na cidade sede de Barbosa Ferraz desta edição dos 30º Jogos da Juventude do Paraná não tirou a animação da galera que mesmo debaixo de coberta acompanhou a partida entre Campo Mourão x Mariluz no Handebol Feminino em partida realizada no Colégio Estadual Machado de Assis.

A equipe de Mariluz mais compacta em quadra e sendo mais objetivas nos arremessos à gol se sobrepôs a cidade de Campo Mourão e venceu a partida sem muitas dificuldades pelo marcador final de 16x11.

O Handebol Feminino dos JOJUPs nesta regional conta com a participação de três equipes em Grupo Único, além das duas equipes que se enfrentaram hoje, conta ainda com a equipe de Barbosa Ferraz que estreia amanhã contra Campo Mourão no mesmo local às 10h.

DESTAQUE DA PARTIDA: A escolhida foi Larissa Apª Barcelos da cidade de Mariluz, com 15 anos já está em sua terceira participação nos JOJUPs e se destacou com seus gols marcados nesta partida.

A sorridente Larissa comemora a vitória e os 08 gols marcados na partida (foto: Gil Riguette)

Os Jogos da Juventude do Paraná - JOJUPs são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, com apoio da Prefeitura de Barbosa Ferraz.

 

Legenda

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | JOGOS DA JUVENTUDE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal