Mariluz, sábado, 07 de dezembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Residência em Moreira Sales foi alvo de assalto nesta quarta-feira, 19, responsáveis firam identificado pela câmeras

Residência em Moreira Sales foi alvo de assalto nesta quarta-feira, 19, responsáveis firam identificado pela câmeras

Nesta quinta-feira, 20, por volta das 10h20min compareceu a este Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, o Sr L.M.A., que reside na Rua Otto Macedo, este informou que se ausentou de sua residência por um período de dois dias, deixando a chave de sua residência a cuidados do Sr C.B., para que o mesmo cuidasse dos animais presentes na residência; que a chave só permitia abrir o portão da casa e não dava acesso ao interior.

E no dia 19/07/2017 C.B. ao chegar à residência verificou que, no fundo do quintal estavam objetos revirados, janelas quebradas, (2) duas portas arrombadas e (1) motor de portão eletrônico danificado; de imediato ele entrou em contato com L.M.. informando o fato, onde o mesmo retornou a Moreira Sales e ao fazer uma varredura pelo local percebeu que foram furtados os seguintes objetos: talões de cheque, escritura de imóvel, documento de veiculo e um armário de duas portas branco, que vizinhos reconheceram os autores e após verificar câmeras de segurança da residência e confirmou se tratar do irmão e cunhada da vitima e uma terceira pessoa que não soube identificar; diante dos fatos a vitima foi orientada quanto as providências.

 

Legenda

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal