Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

31/07/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares da RPA e Rotam prendem uma pessoa tumultuando a festa da Vaca Atolada em Boa Esperança

Policiais Militares da RPA e Rotam prendem uma pessoa tumultuando a festa da Vaca Atolada em Boa Esperança

Neste domingo, 30, Policiais Militares da equipe RPA  foi solicitada pela Equipe ROTAM  para comparecer ao Clube Recreativo de Boa Esperança, onde acontecia a XX Festa da Vaca Atolada.

A equipe ROTAM relatou que a pessoa de G. C. estava brigando e tumultuando o evento, quando a equipe de segurança o retirou da multidão e o levou para fora a fim de restabelecer a ordem. 

Porém,  G. havia entrado em vias de fato com um dos seguranças, sendo assim, a equipe ROTAM foi acionada para auxiliar a equipe de segurança, ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a pedradas e que ao conter o indivíduo, o mesmo começou a resistir e chutar a viatura veículo Gol, o que resultou em dano na lanterna traseira direita e na tampa de abastecimento de combustível.

Diante a resitência e agressividade, foi necessário o uso de força moderada, uso do espargidor GL-108/G e ainda uso de algema, no sentido de preservar a integridade física da Equipe Policial e do próprio autor dos fatos.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia da Cidade de Mamborê, onde foi lavrado o flagrante e arbitrado a fiança no valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais).

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA - 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal