Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/07/2017

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa por desobediência, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa por desobediência, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo

Neste domingo, 30, por volta das 14h30min, em patrulhamento pela Rua Presidente Epitácio Pessoa, a equipe policial de serviço avistou a motocicleta CG/ Titan cor preta  placas MEO-9591 com dois ocupantes que, ao avistar a viatura policial empreenderam fuga.

De imediato a equipe iniciou assim um acompanhamento tático que se estendeu em uma estrada rural próximo à um canavial às margens da rodovia PR-468 e que após alguns minutos, o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a cair.

Ao receber voz de abordagem pela equipe, o passageiro que posteriormente se identificou como sendo a pessoa de Renato Fausto Pereira, portava em sua mão direita um revolver calibre. 38, a equipe efetuou a apreensão do revolver sendo que este apresentava numeração suprimida com 6 munições intactas. Diante disso foi dada voz de prisão aos dois indivíduos.

Diante dos fatos, foram confeccionadas as notificações, ambas os indivíduos juntamente com a arma de fogo, munições e motocicleta, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Mariluz, onde o condutor da motocicleta identificou- se como Marcos Rogério Silva Dovalli e o passageiro ainda continuava se identificando como Renato Fausto Pereira.

Sendo que após busca documental este foi identificado como Anderson Fausto Festa que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Cruzeiro do Oeste. Questionados sobre a propriedade do revolver, Marcos Rogério afirmou ser proprietário do referido revolver. 

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal