Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

23/08/2017 | Concebido por Goioerê

Em entrevista, Neymar diz que quer ter uma família e mais filhos: tudo tem momento certo

Em entrevista, Neymar diz que quer ter uma família e mais filhos: tudo tem momento certo

Neymar diz que se considera uma criança entre seus amigos. Mas é com o filho, Davi Lucca, que o jogador mais caro do mundo volta à infância. Não é de estranhar então que o brasileiro queira ser pai outra vez. “Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo”, diz ele.

O argumento reforça a decisão do craque de terminar sua relação com Bruna Marquezine, logo após uma lua de mel dos dois em cidades nos Estados Unidos. Tanto que o nome da atriz nem foi citado na extensa entrevista que ele deu à revista “Caras” desta semana.

Neymar fala do filho, da negociação com o PSG, da ida para Paris e até o medo do terrorismo. “A questão do terrorismo assusta um pouco porque é algo imprevisível. Pode acontecer em qualquer hora e lugar. No Brasil, felizmente, a gente não convive com isso. Precisamos de paz!”, observa o jogador.

O atacante ainda mostra o foco voltado para a Copa do Mundo. “Um título mundial pela seleção brasileira é a consagração máxima na carreira de um jogador. E vou trabalhar muito para ajudar a trazer o hexacampeonato para a nossa torcida”, promete.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EXTRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal