Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/10/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental estoura rinha de galos em Cruzeiro do Oeste, 29 pessoas foram detidas e 72 galos apreendidos

Polícia Ambiental estoura rinha de galos em Cruzeiro do Oeste, 29 pessoas foram detidas e 72 galos apreendidos

 Policiais do 2º Pel/3ª Cia de Umuarama, em atendimento de denúncia relatando a prática de rinha de galo em uma propriedade rural na cidade de Cruzeiro do Oeste, proximidades do Rio da Areia, a equipe da Polícia Ambiental, após um trabalho de monitoramento, constatando uma grande movimentação de veículos e pessoas, realizou a abordagem ao local. 

No momento da chegada da equipe diversas pessoas ainda tentaram fugir, desacatando a ordem policial. Após realizada a abordagem e contenção do local, constatou-se a existência da promoção de rinha de galos, inclusive sendo flagrados animais em combate, sendo também encontrados diversos animais e petrechos utilizados para a prática, tais como bicos metálicos, esporas plásticas e medicamentos. 

29 pessoas foram encaminhadas para lavratura de TCIP, conforme Lei de Crimes Ambientais, sendo que 10 delas responderão também por desobediência. Um total de 72 galos foram apreendidos e encaminhados para uma instituição colaboradora da Polícia Ambiental, sendo que dois já estavam mortos. 

 

PUBLICIDADE

 


 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL "FORÇA VERDE" - UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal