Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

11/10/2017

Policia Militar de Mariluz recupera veículo tomado de assalto em residência na noite de terça-feira, 10

Policia Militar de Mariluz recupera veículo tomado de assalto em residência na noite de terça-feira, 10

Nesta terça-feira, 10, por volta das 22h:00min após receber a uma solicitação afirmando que havia saído dois indivíduos, aparentemente armados, de uma residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, a equipe deslocou ao referido endereço onde em contato com a senhor R.M.B, este informou que dois indivíduos com altura mediana, magros, morenos, usando camiseta para esconder a face, o esperaram abrir o portão de sua residência e, apontando uma arma que aparentava ser um revolver de cor preta e uma pistola de cor prata, anunciaram o roubo e do interior da residência levaram uma (01) tv 43” pillips, um (01)celular samsung galax mini na cor prata, (01) um celular gran duo, sua carteira contendo todos seus documentos pessoais, cartão de credito e talão de cheques, dois (02) rádios usb, sendo que todos os objetos foram levados em seu veículo toyota corolla xei 18 flex placas NJX 5610 cor preta. 

Aproximadamente as 06h:30min desta quarta-feria, Durante patrulhamento a equipe rpa de Mariluz visualizou um veículo que estava caído dentro de um buraco próximo ao cruzamento das Ruas João Takakua e presidente Washington Luís. De imediato a equipe se aproximou ao veículo e pode constatar que se tratava do veiculo Toyota Corolla placas NJX 5610, sendo este produto de roubo ocorrido na noite anterior.

Foi comunicado ao proprietário sobre o fato que, de imediato, compareceu ao referido local e providenciou a retirada do veículo do local onde se encontrava com a ajuda de um caminhão e deixando em condições para que fosse conduzido à delegacia de policia civil de Mariluz, fato que foi efetivado em seguida. No interior do veículo foi encontrada a carteira com cartões e documentos mais a quantia de R$ 500,00 que foi encaminhado juntamente com o referido veículo à delegacia de policia civil de Mariluz.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal