Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/11/2017 | Concebido por Goioerê

Ação Militar conjunta prende assaltantes de banco e apreende armas de fogo

Ação Militar conjunta prende assaltantes de banco e apreende armas de fogo

Em data do dia nove (09) de novembro de 2017, após um roubo a banco no distrito de São Lourenço/PR, município de Cianorte/PR, policiais miltares da região foram acionadas e mobilizadas após a informação de que os criminosos teriam seguido sentido a Estrada Boiadeira (BR-487), em direção ao município de Tuneiras do Oeste/PR. 

No intuito de localizar suspeitos, já na circunscrição do 7º BPM, equipes dos Destacamentos Policiais Militares de Tuneiras do Oeste/PR e Tapejara/PR, abordaram um veículo GM/Corsa, de cor preta, ocupado somente pelo motorista, e durante a abordagem ao veículo, as equipes receberam a informação de que este veículo havia deixado algumas pessoas à beira de uma mata nas proximidades da rodovia BR-487, vindo ainda a serem informadas posteriormente durante percurso no seguimento da estrada do bairro Ouro Verde (Distrito de Tuneiras do Oeste/PR), que este veículo havia transitado ali no período da manhã, sendo visto também um veículo com as mesmas características no dia anterior no mesmo local. 

Após cerco e ao realizar varredura na mata as margens da BR-487 com objetivo de localizar os suspeitos, as equipes do 7º BPM trabalharam conjuntamente com as equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e do 11º BPM (Campo Mourão), e, enquanto a equipe Canil da 5ª CIPM, seguia os rastros dos suspeitos, juntamente com demais equipes policiais, a aeronave do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) sobrevoava o local do cerco. 

E logo após, os indivíduos tentaram sair da mata, ocasião em que foram abordados e presos pelas equipes policiais militares que faziam o cerco. Sendo apreendidas três pistolas e um revólver com os suspeitos. 

A ação resultou na apreensão de três pistolas (uma de calibre .40 e duas de calibre 380) e um revólver (calibre .38) e um total de 80 munições de calibres diversos. Os cinco envolvidos, as armas de fogo, munições e os veículos foram todos entregues na sede da 5ª CIPM no município de Cianorte/PR.

Participaram da Operação Policial, efetivos da radiopatrulha, ROTAM, ROCAM, BPEC, Canil e serviço de inteligência (P/2), de Cruzeiro do Oeste (7º BPM), Tapejara, Tuneiras do Oeste, Cianorte (5ª CIPM) e Campo Mourão (11º BPM) e do BPMOA (Base Norte).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal