Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/01/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Organização para o 23º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins então em fase final

Organização para o 23º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins então em fase final

Apesar de ter seu início programado para o primeiro fim de semana de fevereiro, os organizadores do 23º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, “Taça Edesio Siloti”, vem antecipando todos os preparativos para a competição. Na última semana, foram concluídos os trabalhos de reparos no gramado, que recebeu tratamento especial, em parceria com a empresa Agrobart. Já neta terça-feira, 09, serão efetuados os trabalhos de pintura nos vestiários, arquibancadas e toda estrutura interna da Associação de Moradores.

Segunda a presidente Maria Cantídio, a intenção é deixar quase tudo pronto até data do arbitral, que acontece no dia 26 deste mês, as 20h00 no salão comunitário da Associação. Outro detalhe que está sendo preparado nos mínimos detalhes, é com relação a patê técnica da competição e segundo Fábio Luiz de Camargo, que irá coordenar esta parte, o regulamento da competição, está passando por análise e deverá ser divulgado no arbitral em todos os seus detalhes.

Incas de Santa Helena não irá mais disputar

A diretoria do Clube Incas de Santa Hlena enviou comunicado oficial aos organizadores na última semana, comunicando a desistência da equipe em participar da competição. O motivo, segundo a nota, é que a competição irá coincidir com o campeonato municipal de Santa Helena, que é organizado pela secretaria local. No lugar do Incas, confirmou a equipe da S. E. Vila Norte de Cascavel.

Ainda restam vagas

A organização alerta as equipes interessadas, de que ainda restam quatro vagas pendentes para as disputas da competição. “Vinte e uma equipes estão confirmadas e como a intenção é realizar a competição com 25 times, estamos no aguardo da confirmação de mais quatro times, para que possamos oficializar a forma de disputa”. Comentou Canhoto, diretor de esportes da comunidade.

Equipes confirmadas:

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal