Mariluz, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

25/01/2018

Veículo tomado de assalto em Umuarama é recuperado em Mariluz pela Polícia Militar

Veículo tomado de assalto em Umuarama é recuperado em Mariluz pela Polícia Militar

Nesta quartta-feira, 24, por volta das 23h00min, após tomar conhecimento do roubo de um veiculo Corolla de cor preta com placas de Umuarama, a equipe RPA de Mariluz destinou o patrulhamento para as proximidades da rodovia PR-468 e ao chegar às proximidades da Coamo avistou um veiculo com as mesmas características repassadas pela central de informações estacionado na Rua Brasília onde de imediato foi feita a aproximação com a viatura policial e dada voz de abordagem ao condutor que foi posteriormente identificado com sendo um menor de 16 anos.

Ao ser feita a checagem do emplacamento junto á central foi constatado que se tratava do veículo que tinha sido roubado a pouco na cidade de Umuarama. Indagado sobre o motivo de estar dirigindo veículo com tal situação, João afirmou que outra pessoa teria praticado o roubo e que este teria deixado o produto do roubo para João entregar a outra pessoa próxima á cidade de Campo Mourão. Diante dos fatos o veículo foi recuperado e encaminhado juntamente com o menor à delegacia de polícia civil de Mariluz para as providências cabíveis.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal