Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/02/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Uma pessoa de 52 anos perde a vida em acidente automobilístico entre Nova Aurora e Iracema do Oeste

Uma pessoa de 52 anos perde a vida em acidente automobilístico entre Nova Aurora e Iracema do Oeste

Um grave acidente automobilistico ocorrido na manhã desta quinta-feira, 08, por volta das 10h30min, entre Nova Aurora e Iracema do Oeste, na PR-239, tirou a vida de uma pessoas de 52 anos. A polícia Militar Rodoviária do Posto de Assis Chateaubriand foi acionado para atender e registrar o acidente.

De acordo com as informações um caminhão conduzido por Elsom José de Carvalho de 52 anos, seguia sentido a Nova Aurora, e deve ter perdido a direção, saindo da pista e resultando no acidente, o corpo do condutor foi ejetado da cabine, consequentemente teve morte no local, não resistindo aos ferimentos.

A Equipe do SAMU, e também o helicóptero do CONSAMU estiveram no local para prestar atendimento, mas nada puderam fazer. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel para exames de necropsia. Uma equipe da Defesa Civil de Nova Aurora esteve no local, por conta do vazamento de combustível.

 

"Batalhão de Polícia Rodoviária.
Vida nosso maior patrimônio!"

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PRE- Assis

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal